Mundo dos Artistas > Com casamento marcado, Maraisa termina noivado com empresário

Com casamento marcado, Maraisa termina noivado com empresário

Informação foi confirmada pela artista nas redes sociais

11 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A cantora Maraisa, que faz dupla com Maiara, terminou o relacionamento com o empresário Wendell Vieira. Os dois estavam noivos e com data marcada para o casamento. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias, na última semana, e confirmada posteriormente pela assessoria da dupla.

Eles apagaram as fotos do casal em seus perfis nas redes sociais e não se seguem mais no Instagram. Ainda esta semana, Maraisa deixou subentendido o fim do relacionamento através de uma publicação na plataforma Stories do Instagram. “Estado Civil: () casada, () solteira, (x) cansada”, disse na postagem.

O casal assumiu o relacionamento em setembro de 2017. Já em dezembro do mesmo ano surgiram rumores sobre um possível término, visto que a cantora havia apagado as fotos com Wendell no Instagram. A sertaneja, no entanto, desmentiu o término e disse ter apagado as imagens para preservar o relacionamento.

Maiara e Maraisa se preparam para gravar em São Paulo o terceiro DVD da carreira, intitulado ‘Reflexo’. O show acontece no dia 9 de outubro no Espaço das Américas.