Mundo dos Artistas > Com Simone & Simaria, ‘The Voice Kids’ estreia em janeiro

Com Simone & Simaria, ‘The Voice Kids’ estreia em janeiro

Irmãs agradecem a oportunidade de viver mais essa experiência musical

01 de nov de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

O ‘The Voice Kids’ já tem data para estrear a nova temporada. Segundo a Folha de São Paulo, o programa apresentado por André Marques retorna à grade da Rede Globo a partir do dia 7 de janeiro e segue até 8 de abril. Serão 14 semanas no ar, sempre aos domingos.

Simone & Simaria são a grande surpresa da próxima edição, elas vão substituir a dupla Victor & Leo. Ansiosa, Simone falou sobre o convite no Instagram. “Sou muito grata a Deus por essa oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo como esse, é um presente maravilhoso. Queremos agradecer a cada um, que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do The Voice Kids. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento dessas crianças lindas e todas talentosas. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas!”, declarou a cantora na rede social.

Outra novidade é a presença de Claudia Leitte na atração mirim. A cantora trocou a cadeira com a amiga, Ivete Sagalo, que agora é técnica na versão adulta do programa. Carlinhos Brown é o único que permaneceu no reality show.

+ Leia também: Simaria retorna aos palcos após infecção alimentar