Mundo dos Artistas > Daniel está a procura de um novo parceiro de estrada

Daniel está a procura de um novo parceiro de estrada

Em carreira solo há 21 anos, cantor anunciou a novidade nas redes sociais

18 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Daniel surpreendeu os fãs, nesta terça-feira (18), com um anúncio nas redes sociais. O músico compartilhou um vídeo no Instagram em que ele afirma viver uma fase diferente em sua carreira e por isso, decidiu encontrar um novo parceiro para realizar os shows ao seu lado. Daniel está carreira solo há 21 anos, desde a morte de João Paulo em um acidente de carro.

“Oi pessoal, que prazer poder estar aqui. Eu quero dizer que eu tenho uma novidade pra todo mundo. Uma novidade incrível aliás. Eu tenho visto muitas estrelas surgirem por aí e como eu estou vivendo um momento diferente na minha vida, um momento de transformação, de mudanças, eu estou sentindo que está mais do que na hora de eu conhecer um novo parceiro de estrada. Um parceiro que possa rodar pelo país a fora nas minhas andanças, nos meus shows”, afirma o músico.

Em seguida, Daniel pede ajuda aos fãs para essa empreitada. “Eu sei que vocês devem estar achando que essa notícia é um pouco repentina, mas enfim, eu acho que tudo na vida da gente tem a hora certa e eu estou sentindo isso agora. Mas pra isso eu preciso da ajuda de vocês. Vocês topariam me ajudar a encontrar esse novo parceiro de estrada? Conto com vocês então“, finalizou o cantor.

Assista ao vídeo: