Mundo dos Artistas > Daniel homenageia João Paulo, 21 anos após morte do parceiro

Daniel homenageia João Paulo, 21 anos após morte do parceiro

Cantor falou sobre a saudade do amigo, que estaria com 58 anos

14 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Daniel emocionou seus seguidores na última quarta-feira (12) ao relembrar do parceiro João Paulo, que morreu há exatos 21 anos devido a um acidente de carro. Ele publicou uma foto com o amigo nas redes sociais e falou sobre a saudade que sente de José Henrique – nome verdadeiro de João Paulo.

“Tudo bem, pessoal? Conversando com amigos esses dias o assunto era de como o tempo passou. Quanta coisa já ficou para trás, quantos momentos já vivemos. E a grande maioria deles eu tive a honra de passar ao lado do meu eterno parceiro Zé Henrique, nosso João Paulo! Se você estivesse aqui com a gente, estaria com seus 58 anos. Hoje são 21 anos de sua ausência. Uma vida… Você faz muita falta cara. Saudades“, escreveu na legenda da publicação.

Os eternos fãs da dupla fizeram questão de comentar a homenagem. “Saudades desse tempo… é tão bom ver essa foto pra matar um pouco a saudade”, postou um. “Meus sentimentos. Vai ficar eternizado em nossas memórias”, disse outro. “A melhor dupla sertaneja da história, vocês fizeram a trilha sonora da minha vida, quanta saudade”, declarou mais um fã.

+ Leia também: Daniel lançará um filme sobre a vida dele