Mundo dos Artistas > Daniel lançará um filme sobre a vida dele

Daniel lançará um filme sobre a vida dele

Documentário 'Daniel - 30 Anos de Estrada' já foi finalizado e será lançado em breve

02 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Daniel já apareceu em filmes, como ‘O Menino da Porteira’ em 2009, participou também da novela ‘Paraíso’, da Rede Globo em 2009 e agora deve voltar aos cinemas, mas em um papel diferente: o dele mesmo. Com duração de uma hora e dez minutos, o documentário ‘Daniel – 30 Anos de Estrada’ já foi finalizado e será lançado em breve.

“Buscamos, no filme, contar o essencial. Mas, ao mesmo tempo, é uma história bastante emocional. Quisemos retratar um pouco de todas as fases da vida dele”, conta o cineasta Jeremias Moreira ao portal Uol. Ele já havia trabalhado com Daniel quando dirigiu o filme ‘O Menino da Porteira’.

O documentário mostra imagens de Daniel no começa da dupla com João Paulo, conta como foi a evolução deles, mostra cenas desde os primeiros shows, ainda com produção amadora, até as apresentações em grandes arenas e casas de shows. Em um segundo momento, o longa mostra como foi a transição para carreira solo e os principais desafios que o artista enfrentou.

Uma das estrelas do filme é o pai de Daniel, José Camilo. Segundo o cantor, “ele é uma figura importantíssima na formação musical dele, por isso é sempre lembrado em entrevistas”.

+ Leia também: Daniel visita estátua que ganhou no museu de cera em Aparecida