Mundo dos Artistas > Daniel visita estátua que ganhou no museu de cera em Aparecida

Daniel visita estátua que ganhou no museu de cera em Aparecida

Cantor é um dos homenageados, entre as 60 estátuas do Santuário

28 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Daniel visitou pela primeira vez a estátua que ganhou em sua homenagem no museu de cera no Santuário Nacional de Aparecida (SP). Ele esteve no Memorial da Devoção, que reúne estátuas de outros religiosos e famosos, na manhã desta quarta-feira (28). Inaugurada há um mês, a peça reproduz a imagem do artista tem tamanho real – para isso, o músico passou por mais de 100 medições. O trabalho levou seis meses para ser concluído.

Nas redes sociais, ele posou ao lado da estátua e agradeceu a homenagem. “Olha quem eu encontrei aqui, pessoal! Gente hoje eu tive o prazer de viver mais um dia incrível na minha vida, conhecendo o memorial da devoção. Onde nós temos o cinema 3D, contando a história de Nossa Senhora Aparecida, nós temos o Museu de Cera e eu tive o prazer de conhecer a minha estátua. O boneco que foi feito em homenagem a minha pessoa. Isso não tem preço, queria agradecer mais uma vez publicamente esse presente na minha vida. Obrigado a todos vocês do Santuário e obrigada a minha mãe Aparecida por me proporcionar tantas coisas ao longo da minha vida”, disse o cantor em um vídeo divulgado no Instagram.

Daniel também fez menção ao aniversário dele de 50 anos, comemorado no dia 9 de setembro. “Esse ano é um ano muito especial, em que eu completo meus 50 anos de história, anos de muita experiência, de música, de amadurecimento e fortalecimento da minha fé, que me trouxe até aqui”, afirmou.

Enquanto isso, na carreira, o cantor está preparando o lançamento da canção ‘Discurso Ensaiado’. A faixa está no repertório do mais recente trabalho, o CD e DVD ‘Daniel’, que venceu o Grammy Latino na categoria ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’. Já conhecida pelo público, a música também vai ganhar destaque em todas as rádios do Brasil, com blitz nacional marcada para o dia 19 de abril.

 

Notícias Relacionadas