Mundo dos Artistas > De volta ao Brasil, Simone comemora aniversário de 34 anos

De volta ao Brasil, Simone comemora aniversário de 34 anos

Cantora ganhou uma surpresa do marido, Kaká Diniz

24 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Simone, irmã de Simaria, celebra nesta quinta-feira (24), mais um ano de vida. A cantora festejou a data nas redes sociais, com uma publicação em formato de ‘antes e depois’ e como sempre, bem-humorada, fez piada com a nova idade, 34 anos, além de agradecer o carinho dos fãs.

“Como dizem algumas pessoas: ‘Sou igual a vinho, quanto mais velha melhor’! Hoje fico mais velha e grata a Deus por tudo que ele tem me permitido viver. Hoje quero agradecer e pedir saúde para continuar minha jornada firme e forte, levando amor e alegria ao lado da minha irmã por esse país! Beijo para vocês todos e muito obrigada pelo carinho de sempre”, escreveu na legenda do clique postado no Instagram.

Simone recebeu uma surpresa do marido, Kaká Diniz, logo pela manhã. O empresário preparou um café da manhã especial para a amada, com balões, bolos, doces, flores e declaração de amor. “Marido bom é assim. Obrigada meu amor”, disse a cantora em um vídeo compartilhado na plataforma Stories. A coleguinha, que curtia férias na Europa com a família, acaba de retornar ao Brasil.

+ Leia também: Filho de Simone faz ‘graça’ e diverte a cantora no Instagram