Mundo dos Artistas > Em Paris, Simone mostra filho jogando bola com Neymar

Em Paris, Simone mostra filho jogando bola com Neymar

Cantora está curtindo férias na Europa com a família

17 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Simone, irmã de Simaria, está passeando pela Europa e aproveitando o mês de férias dos palcos. Acompanhada pelo marido, Kaká Diniz, a cantora levou o filho, Henry, para conhecer Neymar. Durante o encontro, o menino de três anos lamentou que o craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira não queria bater uma bolinha com ele.

“Ele não quer jogar comigo”, disse o menino em um dos vídeos postados na plataforma Stories no Instagram da mãe. “Quem não quer jogar com você?”, perguntou Simone. “O Neymar!”, respondeu Henry. A irmã de Simaria brincou com a tristeza do filho e disse para o jogador atender ao pedido do garoto: “Ô, Neymar, joga com ele, Neymar, o bichinho, Neymar! Ficou ‘tisti’, Neymar!”.

Assim não teve jeito, o jogador, enfim, realizou o desejo do pequeno e jogou bola com ele, mas Henry não mostrou muita habilidade e chutou tão fraco que até a mãe ‘cornetou’: “Vai, filho, vai! Golaço! Ô, Jesus, aí é difícil! Aí é difícil!”. Empurrado por Neymar, o garoto conseguiu fazer um gol no craque da seleção, para delírio de Simone.

A convite de Neymar, a cantora também visitou o estádio do Paris Saint-Germain e assistiu a um treino do time francês. Obrigado, amigo, pelo convite! Muito bom. Muito legal. É um menino de ouro, bacana, coração bom! Pense em um rapaz abençoado! Massa, agradeceu Simone no Instagram.

+ Leia também: Simone vira radical com o filho e fãs dão risada

 

Meu campeão com meu miglo @neymarjr

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em