Mundo dos Artistas > Vídeo: Simone vira ‘radical’ com o filho e fãs dão risada

Vídeo: Simone vira ‘radical’ com o filho e fãs dão risada

Cantora postou um vídeo divertido brincando com Henry, no Instagram

10 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A cantora Simone, irmã de Simaria, está aproveitando o mês de férias para curtir a companhia do filho, Henry, de três anos. Na noite da última quarta-feira (9), ela publicou um vídeo brincando o menino e divertiu os seguidores no Instagram. No registro, a coleguinha aparece escorregando na grama com um pedaço de papelão e recebe o ‘incentivo’ do herdeiro, fruto do casamento dela com Kaká Diniz.

“Quando seu filho te incentiva a ser radical! Te amo meu filho! #risada #ferias”, disse a intérprete de ‘Paga de Solteiro’. Em poucas horas a publicação atingiu mais de 5 milhões de visualizações e inúmeros comentários dos fãs. “A melhor de todas, você é demais mulher, mata a gente de rir”, escreveu uma seguidora. “Coisas de mãe… quem nunca? Rindo litros”, disse outra.

Simone anunciou férias após cumprir toda a agenda de shows do mês de abril sozinha, devido ao estado de saúde da irmã, Simaria, diagnosticada com tuberculose ganglionar. Na última apresentação em São Paulo, a coleguinha lançou o single ‘Hasta La Vista’, parceria com os amigos Luan Santana e Pabllo Vittar. Os artistas foram escolhidos pelo público através de uma campanha nas redes sociais e, como prometido, gravaram uma música e clipe inéditos.

 

Quando seu filho te incentiva a ser radical!!! ???????????#risada #ferias #teamofilho

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em