Mundo dos Artistas > Simone fala sobre ausência de Simaria nos palcos

Simone fala sobre ausência de Simaria nos palcos

"Uma das coisas mais difíceis que estou passando na vida", diz a cantora

02 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Desde que Simaria foi internada, Simone está cumprindo a agenda da dupla e se apresentando sozinha. A cantora tem compartilhado com os fãs nas redes sociais, alguns vídeos dos eventos e pedido compreensão nos shows. Na última terça-feira (1), a coleguinha apareceu com uma ‘Simaria de papelão’ em São Paulo, durante um show em comemoração ao ‘Dia do Trabalhador’. Ela ainda tem outras três apresentações em Belém (PA), Brasília (DF) e Maringá (PR), até o dia 6 de maio, quando sairá de férias.

Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar no início de abril e, seguindo orientações médicas, ficará 30 dias afastada do trabalho e fazendo o tratamento em casa. Sobre a ausência da parceira, Simone fala sobre a dificuldade em animar o público e cantar todas as canções sozinha.

“É muito difícil. Pense num dinheiro difícil… ganhar só. Porque eu tenho que cantar, animar, fazer tudo. Quando a gente está junto, a gente divide as tarefas. Pra eu estar só e fazer tudo sem ela, cantando as músicas que ela canta sem ter a presença dela, está sendo uma das coisas mais difíceis que estou passando na vida, afirmou a cantora em entrevista ao G1.

A artista ainda falou sobre o atual estado de saúde da irmã. Ela está se recuperando. Está bem melhor do que estava, graças a Deus. Agora a gente vai aproveitar e pegar férias em maio, que é o tempo que ela vai precisar pra poder se recompor para poder voltar forte para o trabalho”, explicou. Simone também adiantou que a dupla vai retornar aos palcos com lançamento e muitas novidades.

+ Leia também: Simone e Simaria comemoram vitória no ‘The Voice Kids’