Mundo dos Artistas > Simone e Simaria comemoram vitória no ‘The Voice Kids’

Simone e Simaria comemoram vitória no ‘The Voice Kids’

Eduarda Brasil foi escolhida pelo público com 40,51% dos votos

09 de abr de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Chegou ao fim a terceira edição do programa ‘The Voice Brasil Kids’, neste domingo (8). Participando pela primeira vez da atração, Simone e Simaria venceram a competição, estreando como técnicas. A cantora Eduarda Brasil, aposta das coleguinhas para a grande final, foi escolhida pelo público com 40,51% dos votos.

Emocionadas, as irmãs parabenizaram todos os finalistas, nas redes sociais. “Quanta emoção coleguinhas! Parabéns a nossa passarinha @EduardaBrasilOficial pela conquista, estamos muito orgulhosas em poder ter acompanhado de perto sua evolução durante todo o ‘The Voice Kids’. Que inicie uma nova etapa em sua carreira repleta de bênçãos e muita música. Parabéns também a @talitadeisinha, @Neto_junqueira_oficial e @mariahyohanagomes, turma do time Claudia e time Brown. Talentos incríveis que terão uma linda história pela frente, todos vencedores”, escreveram em uma publicação no Instagram.

Ainda no texto, Simone e Simaria ressaltam quantas emoções vivenciaram ao longo do reality: “Quando aceitamos o convite para integrar o time de jurados do The Voice Kids, nós sabíamos que não seria fácil, mas jamais imaginaríamos que o tal do fofurômetro iria mexer tanto com nossos sentimentos. Sem dúvidas uma das maiores emoções de 2018, obrigada @ClaudiaLeitte e @CarlinhosBrownOficial pelo apoio, nosso gato @euandremarques que levou o programa com maestria, a querida @thalitareboucas e a toda equipe TVK”.

Com o fim da temporada, as cantoras vão se dedicar exclusivamente a agenda de shows e novas parcerias. Atualmente, elas estão divulgando o feat com a italiana Laura Pausini, na canção ‘Novo‘, do projeto ‘Fatti Sentire’. A música ganhou um videoclipe gravado em São Paulo e disponível em todas as plataformas digitais.