Mundo dos Artistas > Laura Pausini lança clipe com Simone e Simaria

Laura Pausini lança clipe com Simone e Simaria

As artistas divulgam a canção 'Novo'

02 de abr de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A cantora Laura Pausini apresentou aos fãs, no último final de semana, a parceria gravada com Simone & Simaria. A canção ‘Novo’ é composição de Daniel Vuleti e integra o mais recente álbum da italiana, ‘Fatti Sentire’, só de inéditas. A gravação do curta aconteceu no mês de fevereiro, em São Paulo, durante rápida passagem de Laura pelo Brasil.

O clipe se passa em dois ambientes, com diversos figurinos e danças envolventes. A cantora italiana evidencia o amor dela pelo Brasil ao vestir uma jaqueta onde está escrito Itália e Brasil, unidos por um coração.Foi uma delícia gravar o clipe com as coleguinhas Simone e Simaria, elas são incríveis e nos divertimos muito. Eu queria fazer algo diferente, com algum artista no Brasil e quando decidi convidá-las, sabia que ficaria lindo. A nossa sintonia foi imediata. Espero que o público goste do resultado”, disse Laura durante a coletiva de lançamento do trabalho.

A canção contém trechos em português e espanhol, e já está disponível em todas as plataformas de streaming junto com o álbum ‘Fatti Sentire’. É a realização de mais um sonho em nossa carreira. Sempre acompanhamos o trabalho da Laura e, agora fazer esse feat com essa diva, é maravilhoso!”, conta Simaria. “Laura já virou nossa migles (risos) Ela é gente boníssima, muito simpática. A música é maravilhosa e o clipe ficou incrível. Tenho certeza que o público vai amar!”, completa Simone.

O videoclipe de ‘Novo’ tem direção, fotografia e montagem de ‘Os Primos’ (João Monteiro e Fernando Moraes), mesmos diretores de Lucas Lucco e Pabllo Vittar em ‘Paraíso’.