Mundo dos Artistas > Diego & Victor Hugo anunciam gravação de DVD

Diego & Victor Hugo anunciam gravação de DVD

Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano estão confirmados no projeto

21 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Diego & Victor Hugo usaram as redes sociais para anunciar a data da gravação do próximo DVD da carreira. O projeto será registrado no dia 26 de janeiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A dupla também confirmou as participações de Marília Mendonça, Dilsinho e Zé Neto & Cristiano.

“Vem aí a gravação do nosso DVD em Brasília com participações de nossos amigos @mariliamendoncacantora @dilsinho e @zenetoecristiano! Vai ser TOP. Ansiedade que fala né?”, escreveram na legenda de um vídeo, ao contar a novidade. Compositores de alto nível, os cantores estão produzindo um repertório inédito, misturando canções românticas e animadas.

Recentemente, a dupla divulgou um EP com sete canções inéditas, gravado à beira do Rio Grande, em Conceição das Alagoas (MG), mostrando uma prévia do próximo DVD. Atualmente os meninos estão trabalhando nas rádios e plataformas digitais o sucesso ‘Infarto’. Escrita por Chrystian Riberio, Douglas Mello, Flavinho Tinto e Nando Marx, a letra fala sobre um cara que está sofrendo por amor.