Mundo dos Artistas > Eduardo Costa grava clipe da canção ‘Olha Ela Aí’

Eduardo Costa grava clipe da canção ‘Olha Ela Aí’

Cantor faz par romântico com a modelo Josi Neves no curta

07 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Eduardo Costa prepara novidades para os fãs. O cantor gravou há poucos dias o videoclipe da canção ‘Olha Ela Aí’, em Minas Gerais. Na Plataforma Stories do Instagram, ele adiantou alguns detalhes da gravação e garantiu: “A música está ficando top e vem coisa boa por aí. Aguardem”.

Para a nova produção, o músico escolheu a modelo Josi Neves para ser o par romântico dele. O casal publicou algumas fotos nas redes sociais mostrando os bastidores do curta. Em um dos cliques, os dois aparecem ao lado de um carrão esportivo. “Já já sai música nova, clipe novo. ‘Olha ela aí’. Ansiosa para ver o resultado desse trabalho que adorei fazer. Obrigada à todos envolvidos”, disse Josi no Instagram. A data do lançamento ainda não foi divulgada.

Por enquanto, Eduardo Costa segue trabalhando a música ‘Para Sempre’, lançada em março. A música também ganhou um videoclipe gravado na cidade histórica de Ouro Preto (MG). Com direção de Hugo Pessoa, o cantor interpreta um soldado do exército que desde criança sonha em ir para a guerra. Quando finalmente convocado, ele deixa para trás um grande amor vivido pela atriz Juliano Araújo, destaque na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, da Rede Globo.

 

Olha ela aí ❤️

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em