Mundo dos Artistas > Eduardo Costa reata namoro com Victória Villarim

Eduardo Costa reata namoro com Victória Villarim

Cantor fez um comunicado nas redes sociais confirmando a volta do casal

07 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois da tumultuada separação ocorrida entre o cantor Eduardo Costa e a dançarina Victória Villarim, ele anunciou na última semana que deu uma nova chance ao amor. Desde então, a reconciliação vinha se mostrando de maneira sutil através de Stories misteriosos no Instagram do artista.

No entanto, nesta quarta-feira (6), o músico decidiu se pronunciar sobre o caso. Nas redes sociais, ele fez uma bela declaração para a amada e abriu o coração: “Eu muitas vezes não queria amar, juro por Deus que não queria. Seguimos rumos diferentes mas contra a vontade de Deus, mas ele não permitiu que seguíssemos outros rumos e com outras pessoas. O nosso amor venceu tudo e todos, quem mais errou nessa história foi eu, e se ela foi embora foi porque eu vacilei e caí na real. Passei por cima do orgulho e fui buscar o grande amor da minha vida. Amo muito essa gorda Victória Villarim. Orem por nós, estamos precisando. Amamos vocês”, escreveu o cantor (veja o registro abaixo).

Enquanto isso, na carreira, Eduardo Costa está trabalhando o single ‘Olha Ela Aí’. Composta pelo próprio artista em parceria com Adair Cardoso e Gustavo Henrique, a música ganhou um videoclipe gravado na região metropolitana de Belo Horizonte (MG) e mostra imagens aéreas do Parque Estadual da Serra do Rola-Moça. O clipe conta com a participação da modelo Josi Neves, que faz par romântico com o cantor.