O cantor Luan Santana admite que nem sempre teve sorte na paquera. Em entrevista ao ‘Video Show’ que foi ao ar nesta segunda-feira (6), ele recordou sobre a vida amorosa na adolescência, além de contar algumas curiosidades.
“Eu nunca fui um cara muito popular na escola, sabe? [Nunca fui] esses caras que têm facilidade de conversar com as meninas. Eu sempre fui muito tímido e meio que excluído da sala. Toco é o que eu mais levava“, relembrou aos risos. Apesar da aparente dificuldade no amor, Luan, que atualmente namora a estudante Jade Magalhães, revelou que o lado romântico sempre existiu. Ele contou que o ato mais romântico que já fez foi escrever uma música para a primeira namorada que teve.
O cantor também comentou sobre o que não gosta em si mesmo: “Sou um cara cheio de defeitos. Acho meu pé muito pequeno e gordo, não gosto muito. Minha mão também é pequena e gorda. Queria mudar meu pé“, disse. Questionado sobre perspectivas para o futuro, mostrou-se confiante: “Em 2050 eu quero estar cantando”.
+ Leia também: Com Luan Santana, ‘Só Toca Top’ ganhará mais oito edições
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment