Mundo dos Artistas > Com Luan Santana, ‘SóTocaTop’ ganhará mais oito edições

Com Luan Santana, ‘SóTocaTop’ ganhará mais oito edições

Programa traz ao palco os artistas mais 'bombados' nas rádios e internet

24 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Sob o comando de Luan Santana e Fernanda Souza, o programa ‘SóTocaTop’ estreou no último dia 14 animando as tardes de sábado da Globo. Devido a boa aceitação do público e grande interesse do mercado fonográfico, a atração, que inicialmente teria 15 episódios semanais, ganhará mais oito edições que se estenderão até dezembro.

Com direção de Raoni Carneiro, o programa traz para o palco os artistas ‘tops do Brasil’ para cantar e entreter a plateia com os maiores sucessos das paradas das rádios, plataformas digitais, sites e redes sociais. O segundo programa, exibido no último final de semana, contou com a presença de IZA, Ludmilla, Nego do Borel, Kevinho, Dennis DJ + MC G15, Naiara Azevedo, Eduardo Costa, Felipe Araújo e UM44K.

Paralelo as gravações da atração, Luan Santana segue em turnê por todo o Brasil com o show ‘X Luan’. Recentemente ele lançou o single ‘Mc Lençol e DJ Travesseiro’, acompanhado de um videoclipe divertido com a participação da atriz Tatá Werneck. Apesar do nome inusitado, a canção é romântica e conta a história de um conquistador aposentado, que deixou a vida de farra e balada para trás ao conhecer um grande amor.

+ Leia também: Luan Santana prepara lançamento inusitado com MC Kekel