Mundo dos Artistas > ‘Vingança’: Luan Santana prepara lançamento inusitado com MC Kekel

‘Vingança’: Luan Santana prepara lançamento inusitado com MC Kekel

Dupla mistura o ritmo angolano kizomba com o vanerão

04 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Sempre inovando, Luan Santana está preparando mais um lançamento diferente de tudo o que ele já fez na carreira. O cantor buscou influências africanas para o novo single, gravado em parceria com Mc Kekel. A canção ‘Vingança’ traz uma mistura do kizomba, ritmo angolano de sucesso atual em academias de dança, com o vanerão, sertanejo mais ao estilo do Rio Grande do Sul, com a sanfona à frente.

É assim que Luan descreve a música. Ele falou ao G1 sobre a parceria com o cantor paulistano que estourou neste ano com o funk romântico ‘Amor de verdade’. “Tem uma pulsação meio África. E depois vira uma vanera sertaneja. A gente conseguiu misturar as duas coisas. É um estilo diferente de tudo o que o Kekel faz. E acho que por isso vai chamar a atenção”, espera o sertanejo.

A composição é de Luan Santana com dois parceiros de outros trabalhos dele: Douglas Cesar, coautor de ‘Cê Topa’ e ‘Escreve Aí’, e Lucas Santos, produtor de ‘2050’. A faixa ainda está sendo finalizada, mas o vídeo já foi gravado. ‘Vingança’ vai fazer parte de um novo projeto de Luan, que incluirá outros clipes. Este foi gravado de surpresa na orla de Maceió. A previsão de lançamento é para o mês de outubro.