Mundo dos Artistas > Luan Santana e Fernandinha estreiam ‘SóTocaTop’

Luan Santana e Fernandinha estreiam ‘SóTocaTop’

Programa bomba na web e dupla é elogiada pelo público

16 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O ‘SóTocaTop’ estreou neste sábado (14) e a web foi à loucura com as apresentações. Mesmo antes de o programa começar, a atração ficou nos Trends Topics do Twitter. Sob o comando de Luan Santana e Fernanda Souza, o programa vai divulgar semanalmente as músicas brasileiras mais tocadas nas rádios e plataformas digitais.

A cada semana, artistas de diferentes gêneros e estilos passarão pelo palco numa parada de sucessos, além de também abrir espaço para novidades e lançamentos de quem está despontando no cenário musical. A primeira edição teve apresentações de Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Vitor Kley, Dilsinho, Ferrugem, Mc Kekel, Mc MM e Aldair Playboy.

Como aposta da semana, a banda Melim, foi selecionada para cantar sua primeira música de trabalho, ‘Meu Abrigo’, um pop com pitadas de reggae. A dupla de apresentadores deu um show de simpatia e explicou a multiplicidade da atração. “O palco do ‘SóTocaTop’ é um reflexo do que o Brasil está ouvindo. O que pintar aqui é sucesso, com certeza”, explica Luan. A companheira de palco complementou: “Todas as semanas apresentaremos o que é mais ouvido nas rádios e na internet, em rankings de músicas ou artistas mais bombados. Pode ainda ter ranking por região do país ou por gênero musical”.

+ Leia também: Luan Santana prepara lançamento inusitado com Mc Kekel

Com tantos artistas e sucessos reunidos, o público vibrou com a estreia. Veja alguns posts abaixo: