Mundo dos Artistas > Entrevista: Marília Mendonça fala sobre turnê na Europa

Entrevista: Marília Mendonça fala sobre turnê na Europa

Após encerramento da tour internacional, cantora anuncia férias

05 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marília Mendonça encerrou no último domingo (3) uma turnê pela Europa, passando por Londres (Inglaterra), Amsterdã (Holanda), Zurich (Alemanha) e Lisboa (Portugal). As quatro apresentações tiveram algo em comum: sucesso de público em todos os shows. Em Zurich, os ingressos esgotaram e em Lisboa a capacidade do evento era para 7 mil pessoas e, devido a alta procura, os organizadores precisaram aumentar o espaço.

Em um bate papo com o jornalista André Piunti, que esteve ao lado da artista durante toda a tour, Marília ressaltou o quanto a turnê foi especial. “Eu estava muito animada com todas as notícias que eu li. Quando eu sai do Brasil, os ingressos em Zurich já estavam esgotados. Eu fiquei muito feliz, naquela expectativa de lotar todos os shows e aquela vontade de viajar, misturada com as férias que chegaram agora. Superaram todas as minhas expectativas, todos os lugares que passei. Cada show com o seu jeitinho especial. Estou muito feliz em saber que as músicas do meu novo projeto tem andado tão longe, afirma a artista.

Um fato interessante dos shows, que a artista confessa ter até gerado estranheza, é que o público de fora canta mais as músicas novas, recém-lançadas, do que as canções antigas que todo mundo já conhece. Sobre o projeto ‘Te Vejo em Todos os Cantos’, a rainha da sofrência afirma ser uma das maiores realizações da vida.

Esse projeto tem trazido números que na minha carreira eu jamais havia alcançado. A gente pegou o primeiro lugar, pela primeira vez no Spotify, com a música ‘Ciumera’. No YouTube os acessos triplicaram. Eu estou muito feliz com isso, crescimento pessoal indiscutível. Eu tenho mais contato com as pessoas, eu consigo chegar, panfletar na cidade e depois eu fico naquela ansiedade sem saber o que vai acontecer. É o projeto da minha vida, da vida da minha equipe. Estou feliz demais”, diz ela.

Após a temporada na Europa, Marília Mendonça voltará ao Brasil para curtir férias com a família. “Daqui três dias a gente volta para o Brasil, vou passar as férias em casa com a minha mãe. Tenho alguns planos para as férias também, mas pretendo ficar mais quietinha esse ano, estou precisando muito descansar, relaxar a cabeça. No carnaval a gente já volta, no comecinho de março, quero voltar para arrebentar no carnaval, finaliza.

Ouça abaixo o bate papo na íntegra: