Mundo dos Artistas > ‘Estado Decadente’: Zé Neto e Cristiano lançam 1ª sofrência do ano

‘Estado Decadente’: Zé Neto e Cristiano lançam 1ª sofrência do ano

Canção é uma das inéditas do novo EP acústico da dupla

11 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida
Os irmãos querem manter o local exato como surpresa. (Foto: Reprodução)

Depois do sucesso estrondoso de 2018, Zé Neto e Cristiano começam o ano lançando o EP ‘Acústico de Novo’ com cinco músicas inéditas. O trabalho, que é o segundo acústico da dupla, já está disponível nas principais plataformas digitais. “Esse projeto vem para dar continuidade a essa fase incrível que estamos vivendo”, afirmam os músicos.

O single ‘Estado Decadente’ dá o pontapé inicial de divulgação do novo projeto. A letra fala sobre a solidão de uma pessoa em um apartamento vazio depois de uma desilusão amorosa. “E lá se vai mais uma noite/ Que eu tô virando/ No vazio desse apartamento/ Já tô quase pirando/ Me Bate o desespero/ Empilhando garrafa/ Passa o tempo só você não passa/ No estado decadente que eu tô/ A tristeza decora essa casa/ Eu sei que ninguém morre de amor/ Mas cachaça e saudade matam“, dizem alguns trechos da composição de Rodrigo Reys, André Vox e Bruno César.

O novo EP vem ainda com uma esperada parceria com o sertanejo Daniel em ‘Cheiro de Terra’. Completam a lista ‘Long Neck’, ‘Whisky e Gelo’ e ‘Sobrando Ausência’. Em 2018, Zé Neto e Cristiano foram os mais vistos entre os artistas brasileiros no YouTube com o clipe de ‘Largado às Traças’ e também no Spotify. Atualmente, eles estão entre os mais tocados do país com a música ‘Notificação Preferida’.

Confira abaixo ‘Estado Decadente’: