Mundo dos Artistas > ‘Notificação Preferida’: Ouça a nova música de Zé Neto & Cristiano

‘Notificação Preferida’: Ouça a nova música de Zé Neto & Cristiano

Canção inédita faz parte do projeto 'Esquece O Mundo Lá Fora'

29 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Toda sexta-feira tem novidade no canal de Zé Neto & Cristiano no Youtube. Nesta semana a dupla escolheu a romântica ‘Notificação Preferida’, composta por Júnior Gomes, Vine Show, Thiago Alves e Samuel Alves. A letra conta história de uma pessoa que sofreu muito ao perder o grande amor, mas agora superou o término e quer seguir em frente.

“Já doeu, mas hoje não dói mais/ Tanto fiz que agora tanto faz/ O nosso amor calejou/ Apanhou, apanhou que cansou/ Na minha cama cê fez tanta falta/ Que o meu coração te expulsou/ Não tem mais eu e você/ Tá facin de entender/ Você me deu aula de como aprender a te esquecer/ Foi, mas não é mais a minha notificação preferida/ Já foi, mas não é mais a número um da minha vida/ Sinto em te dizer, mas eu já superei você”, são trechos do single. (ouça abaixo)

O terceiro DVD da carreira da dupla, ‘Esquece o Mundo Lá Fora’, foi gravado no Espaço das Américas, em São Paulo. A divulgação do projeto começou através das plataformas digitais e Youtube. Já foram liberadas as faixas ‘Bebida na Ferida’, ‘Diz Aí’, ‘Status Que Eu Não Queria’, ‘Derreter a Aliança’, ‘Armadura’ e agora ‘Notificação Preferida’. O DVD completo deve chegar ao mercado no próximo mês.

+ Leia também: Zé Neto mostra ensaio em família