Mundo dos Artistas > Zé Neto & Cristiano promovem inédita ‘Diz Aí’

Zé Neto & Cristiano promovem inédita ‘Diz Aí’

Canção está no repertório do DVD 'Esquece o Mundo Lá Fora'

04 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Novidade! Zé Neto & Cristiano divulgaram neste final de semana a canção ‘Diz Aí’, que faz parte do novo CD e DVD, ‘Esquece o Mundo Lá Fora’. O single, composto por Bruno Villa, promete ser mais um sucesso da dupla que está no topo das paradas em todo o país com ‘Largado às Traças’. Na última semana, a dupla também liberou o vídeo de ‘Bebida na Ferida’, que em poucas horas alcançou milhões de visualizações.

“Diz aí/ Do que vale ter vontade se não tem coragem/ O amor é o remédio pra curar saudade/ Viva pelo que te faz sorrir/ Diz aí/ Que a vida é pura festa, diversão e dança/ Quem esquece o sonho mata a esperança/ E que o melhor da vida é você quem faz/ Não importa mais, hoje eu quero mais/ Ficar do seu lado no melhor e no pior/ Eu quero ficar com você, são trechos de ‘Diz Aí’ (assista ao vídeo abaixo).

O álbum ‘Esquece o Mundo Lá Fora’ é o quinto CD e o terceiro DVD da carreira dos artistas. Gravado no Espaço das Américas em São Paulo, o projeto teve a direção assinada por Fernando Trevisan (Catatau), produção musical de Ivan Miyazato, direção executiva de Wander Oliveira e realização pela Workshow.