Mundo dos Artistas > Fotos: Zé Neto mostra ensaio em família

Fotos: Zé Neto mostra ensaio em família

Cantor compartilhou vários cliques com a esposa e o filho no Instagram

28 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, deixou o microfone de lado para ser modelo por um dia. Ele, a esposa, Natália Fonseca, e o filho do casal, José, participaram de um ensaio fotográfico em uma fazenda na última quarta-feira (27). Aproveitando o clima junino, a família usou roupa xadrez, bota e chapéu.

Nas redes sociais, o intérprete do sucesso ‘Largado às Traças’ mostrou alguns cliques da fotógrafa Lívia Cardoso. “Porque o que realmente importa, não tem preço”, disse ele na legenda da publicação no Instagram. Zé Neto e Natália se casaram em novembro de 2016, em uma cerimônia íntima, apenas para os familiares. O pequeno José Filho nasceu em julho de 2017 e recebeu o nome em homenagem ao pai.

Enquanto isso, na carreira, Zé Neto e Cristiano seguem divulgando o projeto ‘Esquece o Mundo Lá Fora’, gravado no Espaço das Américas, em São Paulo. Toda sexta-feira a dupla lança um vídeo inédito no Youtube. Até o momento já estão disponíveis as faixas ‘Bebida na Ferida’, ‘Diz Aí’, ‘Status Que Eu Não Queria’, ‘Derreter a Aliança’ e ‘Armadura’.