Mundo dos Artistas > ‘Derreter A Aliança’: Mais uma inédita de Zé Neto & Cristiano

‘Derreter A Aliança’: Mais uma inédita de Zé Neto & Cristiano

Vídeo já está disponível no canal oficial da dupla no Youtube

15 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Seguindo o cronograma de divulgação do DVD ‘Esquece o Mundo Lá Fora’, Zé Neto & Cristiano lançaram nesta sexta-feira (15), o videoclipe da inédita ‘Derreter A Aliança’. Composição de Rodrigo Reys e William dos Santos, a música fala sobre o fim de um relacionamento, com um toque de sofrência que promete entrar na lista de sucessos dos sertanejos.

“Mais de cinco mil reais foi o que eu gastei/ Nesse par de alianças eu me endividei/ Parcelei a palhaçada toda no cartão/ E agora eu tô pagando é com a solidão/ Vou derreter essa aliança ai ai/ Vou tomar tudo de cachaça/ Pra ver se passa e ameniza essa dor/ Se aceita ouro no boteco é pra lá que eu vou, são trechos do single.

O álbum ‘Esquece O Mundo Lá Fora’ – quinto CD (15 faixas) e o terceiro DVD (21 faixas inéditas) – lançado pela Som Livre teve a direção assinada por Fernando Trevisan (Catatau), produção musical de Ivan Miyazato, direção executiva de Wander Oliveira e realização Workshow.

Vale lembrar que todas as sextas a dupla vai continuar disponibilizando os vídeos inéditos do DVD. Já foram divulgadas as canções ‘Bebida na Ferida’, ‘Diz Aí’ e ‘Status Que Eu Não Queria’.

Assista ‘Derreter A Aliança’: