Mundo dos Artistas > Ex parceiro de Renner diz que cantor retomou dupla com Rick

Ex parceiro de Renner diz que cantor retomou dupla com Rick

Rennan Nei afirma que Renner encerrou a dupla com ele para trabalhar novamente com Rick

26 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Rennan Nei, que fazia dupla com Renner há um ano, publicou um vídeo no Facebook informando que a parceria entre eles foi encerrada. Os dois chegaram a gravar um CD juntos nesse período. Segundo Rennan, Renner colocou um ponto final na dupla e vai retomar as atividades com o antigo parceiro musical, Rick.

“Gente. Tenho duas notícias para dar para vocês. Uma boa e uma ruim. A notícia ruim é que Renner e Rennan acabou. Recebi uma ligação do Renner pondo fim na dupla. Fiquei sem chão no exato momento, porque afinal é um ano de trabalho. Mas fui ver que realmente é melhor, Deus sabe o que faz. Quero desejar sucesso ao Renner na nova trajetória dele. (…) E a boa notícia, gente, é que Rick & Renner voltou. Fiquei muito feliz, desejo todo o sucesso pra eles”, diz Rennan no vídeo. (assista abaixo)

A primeira separação de Rick e Renner aconteceu em 2010. A dupla retomou as atividades dois anos depois. Em janeiro de 2015, Rick anunciou sua segunda separação de Renner. Dias antes, Renner havia sido detido por dirigir embriagado. Até o momento, os cantores não fizeram nenhum pronunciamento oficial sobre o assunto.