Mundo dos Artistas > Fabiano, dupla de César Menotti, celebra aniversário da filha

Fabiano, dupla de César Menotti, celebra aniversário da filha

Completando cinco anos, Júlia ganhou festa em Belo Horizonte

05 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Fabiano, da dupla César Menotti e Fabiano, comemorou na última quarta-feira (3) o aniversário de 5 anos da filha, Júlia, fruto do casamento com Marília Gabriela. A celebração aconteceu em um buffet na cidade de Belo Horizonte e teve como tema as bonecas LOL.

Além de todas as guloseimas – churros, picolé e pipoca gourmet -, a festa contou com uma Quitandinha Fit, com todos os produtos saudáveis preparados pela mãe da aniversariante que é psicóloga e trabalha na área de alimentação funcional. O papai, Fabiano, reservou a data na agenda de compromissos da dupla para participar da comemoração. “Eu nunca abro mão de estar com a Julinha no aniversário, isso desde que ela nasceu”, afirmou na plataforma Stories do Instagram.

O cantor também fez uma homenagem para a pequena em uma postagem na rede social. “Minha princesa, Júlia, você não imagina o tamanho do amor que sinto por você. Agradeço a Deus todos os dias pela sua vida. Pelo maior presente que o Senhor já me deu. Parabéns pelos seus 5 anos! E que Deus permita que possamos festejar muitos e muitos anos da sua vida, em nome de Jesus. Te desejo toda felicidade do mundo. Que Nosso Senhor sempre guie seus passos… O Papai te ama muito!”, escreveu ele.

A comemoração marcou também a primeira festinha de Maitê, filha de César Menotti e caçulinha da família. Confira alguns cliques: