Mundo dos Artistas > Nasce a primeira filha do cantor César Menotti

Nasce a primeira filha do cantor César Menotti

Menina ganhou o nome de Maitê

02 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor César Menotti entrou para o time dos papais. A pequena Maitê nasceu em Belo Horizonte (MG), na madrugada desta terça-feira (1) com 2.680 quilos e 49 centímetros. O cantor é casado com a fonoaudióloga Theonilha Menotti há 10 anos. O casal já escolheu os padrinhos da menina: o irmão do músico Fabiano e a mulher dele, Maria Gabriela.

César já havia festejado a gravidez da esposa no Instagram e também comemorou com os seguidores a chegada da filha. Hoje às 3h45 da manhã nasceu um pai, sim, pois até a chegada da Maitê eu não existia como pai. Glórias a Deus, que tenhamos sabedoria pra educá-la!”, escreveu o artista, que acompanhou o parto.

Segundo a assessoria de César Menotti e Fabiano, o novo papai não terá licença paternidade e seguirá normalmente com a agenda de shows. Atualmente os irmãos trabalham nas rádios a canção ‘Disco Arranhado’, que integra o repertório do novo CD da dupla, ‘Não Importa o Lugar’. O trabalho chegou às plataformas digitais há poucos mais de um mês e é composto por 16 faixas.