Mundo dos Artistas > Família Camargo se reúne para celebrar aniversário das gêmeas de Luciano

Família Camargo se reúne para celebrar aniversário das gêmeas de Luciano

Completando 8 anos, Isabella e Helena ganharam uma festa em São Paulo

09 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Luciano Camargo celebrou, nesta quinta-feira (8), o aniversário de 8 anos das filhas gêmeas Isabella e Helena, frutos do casamento do cantor com a arquiteta Flávia Fonseca. A festa, que aconteceu no Buffet Planeta Kids, na cidade de Barueri (SP), teve o tema macaco e unicórnio escolhido pelas aniversariantes.

Zezé Di Camargo e a noiva, Graciele Lacerda marcaram presença na festa e trocaram beijos apaixonados no local. Wanessa, filha de Zezé e Zilu Godói, também foi prestigiar as priminhas e levou os filhotes, José Marcus, de 6 anos, e João Francisco, de 3. A cantora posou juntinha com Zezé e com os meninos. Também compareceram os pais de Luciano, Francisco e Helena, os filhos de Luciele Di Camargo e Denilson, Davi e Maria Eduarda, e a família do sertanejo Marcos, da dupla com Belutti.

Para a festa, as anfitriãs apostaram em looks coloridos em candy colors: Helena combinou uma blusa de unicórnio com saia de tule colorida e Isabella preferiu um macaquinho na estampa da blusa. No Instagram Stories, Flávia mostrou parte da festa: as filhas ganharam, cada uma, uma mesa com seu tema preferido. “Olha que coisa mais linda! Tem o macaco da Isabella e o unicórnio da Helena”, afirmou a arquiteta, com quem Luciano planeja renovar o casamento na Disney.