Mundo dos Artistas > Fernando & Sorocaba anunciam primeiro lançamento do novo DVD

Fernando & Sorocaba anunciam primeiro lançamento do novo DVD

Canção 'Cada Um Na Sua' chega às rádios na próxima semana

27 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Fernando & Sorocaba já anunciaram a data de lançamento do primeiro single do DVD ‘O Chamado da Floresta’. A dupla decidiu que a primeira música inédita apresentada ao público será ‘Cada Um Na Sua’. Segundo anunciou Sorocaba nas redes sociais, a canção chega às rádios e plataformas digitais na próxima sexta-feira (06/08).

“O novo projeto ‘O Chamado Da Floresta’ já está na mixagem e edição de vídeo… Dia 6/8 em todas as rádios do Brasil já sai a primeira música ‘Cada Um na Sua’ #meupapelnomundo”, disse o cantor no Instagram. Ele também compartilhou fotos exclusivas dos bastidores do trabalho.

Inovando mais uma vez, Fernando e Sorocaba gravaram o DVD no meio de uma fazenda de plantio de reflorestamento. O repertório é composto por 19 faixas inéditas, quatro delas com participações especiais dos artistas Maiara & Maraisa em ‘Zona de Risco’, Ludmila e Mc Kekel juntos na faixa ‘Cheiro Natural’, Mano Walter participou de ‘Cê Não Tá Entendendo’ e Vitor Kley interpretou ‘Valeu a Pena’.

A #MeuPapelNoMundo é o tema central de toda a divulgação, que aborda questões ambientais. O álbum substituirá o projeto ‘Sou do Interior’, gravado no ano passado, em meio a um milharal, com palco montado apenas por implementos agrícolas.