Mundo dos Artistas > Fernando & Sorocaba liberam a inédita ‘Dói’

Fernando & Sorocaba liberam a inédita ‘Dói’

Canção está no repertório do novo projeto da dupla

18 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Fernando & Sorocaba estão divulgando aos poucos as novas músicas do projeto ‘O Chamado da Floresta’. Nesta terça-feira (18), a dupla liberou o videoclipe da faixa ‘Dói’, mais uma inédita do disco. Composição de Cezar Zocante e Ricco Montana, a letra conta a história de um rapaz que está cansado de ser desprezado pela mulher amada.

“Faz mais de 24hrs que você não dá sinal/ Se eu te ligo cai direto na caixa postal/ E esse seu desprezo tá pegando mal/ E uma hora dessas desencano e te abandono/ E assim como eu cê vai perder o sono/ E o seu fogo eu não vou mais apagar/ Dói, vou te mostrar como o desprezo dói/ Mas a saudade dói o dobro, dói e vai doer/ Quando me ver com outro alguém cê vai saber/ Como é que dói“, diz alguns trechos do single.

Gravado no interior de São Paulo, no meio de uma fazenda de plantio de reflorestamento, o trabalho é composto por 19 faixas inéditas, quatro delas com participações especiais. Maiara e Maraisa cantam em ‘Zona de Risco’, Ludmila e Kekel aparecem juntos na canção ‘Cheiro Natural’, Mano Walter participou de ‘Cê Não Tá Entendendo’ e Victor Kley interpretou ‘Valeu a Pena’.

Atualmente Fernando e Sorocaba estão divulgando nas rádios a canção ‘Cada Um Na Sua’. Composição de Felipe KeF, João Pedroni, Rafael Libi, Alex Alves, Cesar Zocante e Guilherme Rosa, a música já ultrapassa a marca de 13 milhões de visualizações no Youtube.

Ouça abaixo ‘Dói’: