Mundo dos Artistas > Festeja: Sofrência, romantismo e animação marcam estreia em Uberlândia

Festeja: Sofrência, romantismo e animação marcam estreia em Uberlândia

Com Marília Mendonça e demais atrações, festival é sucesso de público

03 de abr de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

O Festeja desembarcou pela primeira vez em Uberlândia, no último sábado (1), no Camaru. O público dançou, cantou e se emocionou ao som de grandes estrelas da música sertaneja. Os primeiros a subirem ao palco foram Zé Neto & Cristiano. A dupla apresentou o repertório do DVD ‘Um Novo Sonho’, com um show bastante eclético.

Sobre o DVD, a dupla conta que o projeto foi um divisor de águas na carreira. “Emplacamos a música mais tocada em todo o Brasil no ano de 2016 e em seguida gravamos o DVD. Foi um projeto que deu muito trabalho, devido à grandeza em cada detalhe. Contamos com uma equipe imensa que nos ajudou em tudo. Foi muito maior do que a gente esperava, estamos vivendo um momento muito bacana na nossa carreira”, ressalta Zé Neto em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba FM.

As irmãs Maiara & Maraisa, que também gravaram recentemente um novo DVD, foram a segunda atração do evento. Como característica da dupla, as duas dançaram, contaram histórias que inspiraram as canções próprias e divertiram o público com bom humor. O repertório contemplou as faixas do álbum ‘Ao Vivo em Campo Grande’, que até o momento é o projeto mais grandioso da carreira das irmãs.

Um dos shows mais aguardados da noite, Marília Mendonça chegou com muita sofrência, romantismo e levou o público às lágrimas com os hits ‘Eu Sei de Cor’, ‘De Quem É A Culpa?’, ‘Sentimento Louco’, ‘Infiel’ e ‘Alô Porteiro’. Não faltaram também canções animadas e dançantes, com direito até a um momento reservado ao funk.

Sobre as letras e composições próprias, que muitas vezes falam de traição e sofrimento, Marília afirma que isso não lhe pertence mais. “Não estou na sofrência, nem no profissional e muito menos no amor. Deus tem me abençoado muito. Acredito que nenhuma das minhas músicas conseguiria representar o momento mágico que estou vivendo”, afirma a cantora, que ficou noiva do empresário Yugnir Ângelo no natal de 2016.

E pra encerrar a noite de sucessos, Kléo Dibah & Rafael trouxeram mais romantismo para o palco. A dupla apresentou um repertório contemplando hits de toda a carreira, entre eles, ‘Se Eu Me Entregar’, ‘Cicatrizes’ e ‘Anjo’. Eles também mostraram o lado ‘balada’ com as novas do último DVD, incluindo a atual música de trabalho ‘Baldinho de Balada’. 

A dupla comemorou a passagem por Uberlândia. “Estamos muito felizes em poder compartilhar com o público de Uberlândia a estreia do Festeja aqui na cidade. Fomos recebidos com muito carinho, desde a hora que chegamos no hotel, vários fãs nos aguardando e agora vamos quebrar tudo no palco”, disse Rafael minutos antes do show.

A primeira edição do Festeja em Uberlândia foi uma promoção exclusiva da Paranaíba FM!