Mundo dos Artistas > Filho do cantor Jorge completa dois anos

Filho do cantor Jorge completa dois anos

Davi ganhou uma festa com o tema do Mickey e Pato Donald

20 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A quinta-feira (20) começou em clima de festa na casa da família do cantor Jorge, que faz dupla com Mateus. O pequeno Davi, filho do músico com a empresária Ina Freitas, completa hoje o segundo aniversário. Devido aos compromissos profissionais do sertanejo, a data foi celebrada no início da semana, com uma festa com o tema Mickey e Pato Donald.

Nas redes sociais, a mamãe Ina fez uma declaração de amor para o filho. “Todos os dias, desde que entrou na minha vida, agradeço a Deus por ter você como meu filho, que graças a Ele, consegui transferir o melhor que havia em mim. Ver você crescendo tornou minha vida muito mais abençoada, cheia de amor e de muita felicidade. Espero que o Senhor ilumine diariamente os seus caminhos, que saúde nunca lhe falte e que receba para sempre o melhor de Deus em sua vida. Você é um filho muito amado e tenho certeza que as mãos de Deus estão constantemente ao seu lado. Parabéns meu amor! Te amo mais que tudo nessa vida”, disse em uma publicação no Instagram.

Discreto, Jorge não fez nenhuma postagem referente ao aniversário do menino. Em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba FM, o cantor comentou sobre a emoção de ser pai. “Cara, o Davi mudou a minha vida de um jeito inexplicável. Tudo que eu faço ou almejo pra mim, eu penso nele primeiro e se vai ser bom pra ele no futuro. Esses dias levei o Davi pela primeira vez em um show meu lá em Goiânia, foi muito legal ver ele todo animado dançando, contou.

+ Leia também: Jorge e Mateus encerram temporada de shows do Camaru 2018