Mundo dos Artistas > Fotos: Lucas Lucco grava DVD em Goiânia

Fotos: Lucas Lucco grava DVD em Goiânia

Cantor dividiu o palco com Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Leo Santana e outros artistas

03 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O mineiro Lucas Lucco gravou na última semana o segundo DVD da carreira, intitulado ‘A Origem’. O título é uma homenagem à cidade de Goiânia, que foi o cenário de onde tudo começou para o cantor, e onde ele realizou seus primeiros shows. A gravação aconteceu no complexo ‘A Casa Box’, contou com um palco cheio de paineis de led, bailarinas e muitos convidados especiais.

Com produção musical de Willi Baldo, o repertório do disco é composto por 20 músicas inéditas. Mostrando versatilidade, Lucas dividiu o palco com Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Padre Fábio de Melo, Leo Santana, Kevinho e Israel & Rodolfo, passeando por diferentes estilos musicais.

Sem palavras para descrever esse dia tão importante na minha carreira. Só tenho a agradecer a todos! Esse vídeo é um breve resumo desses momentos inesquecíveis. Gratidão Goiânia. Faço questão de agradecer mais uma vez a todos os grandes artistas/amigos que participaram comigo nesse segundo DVD. Obrigado pela oportunidade, soma, carinho e atenção que deram a esse trabalho. Eu amei demais ter vocês comigo iluminando mais ainda essa noite inesquecível”, afirmou o cantor nas redes sociais.

+ Leia também: Lucas Lucco lança ‘Remexendo’ com MC Gustta