Mundo dos Artistas > Lucas Lucco lança ‘Remexendo’ com MC Gustta

Lucas Lucco lança ‘Remexendo’ com MC Gustta

Música traz a mistura de funk e reggaeton

04 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Está no ar mais um lançamento do cantor Lucas Lucco. Somente um mês após ter editado o EP acústico ‘De Boa na Lagoa’, apresentado na íntegra em 27 de abril, o cantor e compositor mineiro aparece com mais um single inédito. Trata-se da faixa ‘Remexendo’, gravada em parceria com o funkeiro paulista MC Gustta.

Misturando o ritmo envolvente do reggaeton com o funk, a música ganhou um videoclipe com roteiro assinado pelo próprio Lucas Lucco e direção de KondZilla. As gravações aconteceram em São Paulo com a participação de vários dançarinos e a atleta brasileira paralímpica de natação Camille Rodrigues, detentora de vários recordes nacionais, contracenando cenas de romance e sedução com Lucas Lucco.

“Mentiu pra amigas/ Falou que não ia dançar/ Mas a sua promessa/ O grave bateu pra quebrar/ E quando ela escuta o grave/ Ela desce suave/ Desce suave/ Toda sem maldade/ Ela desce suave/ Tem habilidade/ Ela desce suave/ Desce suave/ Que maravilha/ É só bunda pra baixo/ Bunda pra cima/ Olha essa menina/ Toda empinadinha/ É só bunda pra baixo/ Bunda pra cima“, são alguns trechos da faixa.

+ Leia também: Lucas Lucco tranquiliza fãs após assalto a ônibus

Confira abaixo o clipe de ‘Remexendo’: