Mundo dos Artistas > Lucas Lucco lança EP acústico ‘De Boa Na Lagoa’

Lucas Lucco lança EP acústico ‘De Boa Na Lagoa’

Projeto gravado em Uberlândia traz cinco músicas inéditas

04 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Lucas Lucco acaba de disponibilizar nas plataformas digitais o EP ‘De Boa na Lagoa – Vol 1’. Em formato acústico, o projeto foi gravado em Uberlândia, no clube Palmeiras, com a presença de poucos de convidados que assistiram ao show em barcos no meio de uma represa. A primeira canção divulgada é intitulada ‘Tamanho P’, registrada em parceria com Thiago Brava. A composição é de Juan Marcus, Hiago, Vinícius e Elcio Di Carvalho.

Lucas também recebeu no palco os amigos MC Kekel e DJ Yuri Martins que contribuíram no vocal e percussão, respectivamente, na música ‘I Loveando Tu’, assinada por Lucas Lucco, Leo Soares, Kito, Theo Rodrigues e Thi Soares. O EP ainda traz outras três inéditas: ‘Top 10’ (Marco Carvalho e Rodolfo Alessi), ‘Caminhão de Tinta’ (Juan Marcus, Hiago, Vinícius, Igor Gonçalves e Guilherme Dias) e ‘Hey Baby’, canção assinada por Lucco em parceria com Leo Soares.

Os videoclipes já estão disponíveis no canal do cantor no Youtube. Em todo os vídeos do EP foi adotado o uso de uma intérprete de libras (linguagem de sinais). “É algo que as pessoas as vezes esquecem e eu quero que todos tenham acesso ao meu projeto”, comenta Lucas Lucco. Os clipes foram dirigidos pelo próprio cantor em parceria com Fred Siqueira, e a produção ficou por conta de Oswaldo Neto.

+ Leia também: Munhoz & Mariano, Lucas Lucco e PPA gravam música juntos

Confira abaixo o último lançamento ‘Hey Baby’: