Mundo dos Artistas > Fotos: Matheus e Kauan encerram turnê nos EUA

Fotos: Matheus e Kauan encerram turnê nos EUA

Dupla passou por Orlando, Newark, Boston e Atlanta

28 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Matheus e Kauan finalizaram neste domingo (27), a primeira turnê internacional nos Estados Unidos. Com casa cheia em todos os shows, os artistas passaram por: Orlando (Flórida), Newark (Nova Jersey), Boston (Massachusetts) e Atlanta (Geórgia). Ao todo, M&K percorreram mais de 3,8 mil quilômetros em território americano, em quatro dias consecutivos de apresentações.

“Estamos muito felizes com essa turnê. É gratificante ter a oportunidade de levar nossa música para fora do Brasil, vibra Matheus com mais essa conquista. Em 2018, os irmãos ocuparam o 4º lugar no ranking de artistas mais ouvidos no Spotify. Já em 2017, foram os artistas mais ouvidos na plataforma de streaming no Brasil.

A dupla viajou acompanhada por familiares e uma equipe de 16 pessoas. No repertório dos shows, os meninos apresentaram os maiores sucessos da carreira, como ‘Ao Vivo e a Cores’, ‘O Nosso Santo Bateu’, ‘Te Assumi Pro Brasil’, ‘Que Sorte a Nossa’, entre tantos outros. Matheus e Kauan também mostraram novidades como ‘Cerveja, Sal e Limão’ e ‘Quarta Cadeira’, do novo DVD ‘Tem Moda pra Tudo’, com previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2019.

+ Leia também: Matheus, dupla de Kauan, será pai pela segunda vez

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Obrigado Orlando! Hoje tem mais em Newark ??❤️?? #TourMeKEUA

Uma publicação compartilhada por Cerveja, Sal E Limão (@matheusekauan) em