Mundo dos Artistas > Matheus & Kauan e Anitta lançam clipe de ‘Ao Vivo e a Cores’

Matheus & Kauan e Anitta lançam clipe de ‘Ao Vivo e a Cores’

Canção é uma das inéditas do projeto 'Intensamente Hoje'

11 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Está no ar a parceria inédita de Matheus & Kauan e Anitta. A canção ‘Ao Vivo e a Cores’ foi disponibilizada nas plataformas digitais nesta sexta-feira (11), com um clipe gravado em um karaokê da Liberdade, bairro de cultura japonesa em São Paulo. Nas cenas, Anitta interpreta uma garçonete e aparece com figurino de inspiração oriental.

Composição de Kauan, Lucas Santos e Rafael Torres, a faixa é romântica e fala sobre um relacionamento à distância. “Por que você não sai daí e vem aqui/ Pode invadir, pode chegar, pode ficar/ No meu quarto, no meu abraço, apertado/ Duvido que cê vai querer ir embora, não apavora/ Depois do amor a gente vai fazendo hora/ E eu não aguento mais, eu não aguento mais/ A tela fria desse celular, só ver sua foto não vai me esquentar/ Amar você de longe é tão ruim/ Te quero ao vivo e a cores aqui, aqui, são trechos do single.

Romântica, a canção faz parte do álbum ‘Intensamente Hoje’ de Matheus e Kauan. O material foi gravado em dezembro do ano passado, no Citibank Hall, em São Paulo, e conta com 21 faixas, entre elas, canções inéditas e grandes sucessos da carreira da dupla. Além de participar do clipe com os irmãos, Anitta também compareceu ao show de gravação do DVD.

Confira abaixo ‘Ao Vivo e a Cores’: