Mundo dos Artistas > Fotos: Michel Teló e esposa curtem viagem a dois para a Grécia

Fotos: Michel Teló e esposa curtem viagem a dois para a Grécia

Casal já passou por Santorini e chega agora a Mykonos

15 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Michel Teló e Thais Fersoza decidiram tirar férias a dois e realizar um antigo sonho do casal: conhecer a Grécia. Nesta semana, eles abriram o álbum de fotos da viagem e mostraram as paisagens encantadoras da ilha de Santorini. Os artistas deixaram os dois filhos, Melinda e Teodoro, com os avós no Brasil.

Depois de anos nos prometendo… Viemos realizar nosso sonho. Não poderia ser mais especial! Que sorte a minha ter você para compartilhar sonhos, meu amor. Obrigada por ser tão meu parceiro, meu amigo, pai dos nossos filhos e o grande e eterno amor da minha vida. Te amo, Michel Teló. Obrigada Senhor por ter nos permitido viver isso. Tudo tem o tempo certo. O Dele”, disse Thais na legenda de um clique compartilhado no Instagram.

Nesta sexta-feira (15), eles deixaram a Ilha de Santorini e foram para Mykonos. “Foram dias lindos, mágicos… Que estarão guardados no meu coração para sempre! Santorini é ainda mais encantadora do que eu imaginava!”, comentou a atriz. “Daqueles passeios que a gente nunca esquece…“, completou o cantor.

Michel Teló e Thais Fersoza estão juntos há seis anos. Os dois se conheceram em um camarote na Marquês de Sapucaí durante o carnaval e depois de dois anos de namoro, casaram-se em 2014.