Mundo dos Artistas > Fotos: Simone e Simaria gravam DVD em São Paulo

Fotos: Simone e Simaria gravam DVD em São Paulo

Dupla dividiu o palco com Luan Santana, Ludmilla, Leo Santana e Joey Montana

22 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Simone e Simaria deram uma breve pausa no afastamento dos palcos para gravar mais um DVD. Na noite desta quarta-feira (21), a dupla registrou um novo álbum em um estúdio de São Paulo com participações especiais de Luan Santana, Léo Santana, Ludmilla e Joey Montana.

A gravação, aberta só para convidados, acontece dois meses após Simaria anunciar uma nova licença médica e dizer que não estava pronta para voltar aos palcos após diagnóstico de tuberculose ganglionar. A cantora já havia suspendido a agenda de shows entre abril e o início de agosto.

As irmãs apresentaram um repertório com sucessos como ‘Aperte o Play’, ‘Consciência Suja’, ‘De Tudo’, ‘Um em Um Milhão’, entre muitos outros. A estrutura contou com seis painéis de LED gigantes e, para acompanhar as meninas, oito músicos no palco.

Animada por voltar a dividir o palco com a irmã, Simone agradeceu a Deus em um discurso aos fãs. “Obrigada por trazer minha pérola de volta”, disse ela. Sobre o período afastada, Simaria disse apenas estar “desacostumada” com o palco, e se queixou de cansaço algumas vezes, chegando a deitar no palco brevemente. A cantora também não chegou a falar com a imprensa porque, segundo a assessoria, “o médico pediu para Simaria se resguardar”.

Apesar de quebrarem o período de afastamento dos palcos, a dupla só retoma a agenda de shows no Réveillon. Segundo a assessoria de imprensa de Simone e Simaria, as irmãs voltam aos palcos no dia 31 de dezembro, com um show em Manaus.