Mundo dos Artistas > Simone e Simaria lançam clipe de ‘Um Em Um Milhão’

Simone e Simaria lançam clipe de ‘Um Em Um Milhão’

Curta é protagonizado por Deborah Secco e Hugo Moura

30 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

As coleguinhas disponibilizaram neste domingo (29), o videoclipe da canção ‘Um Em Um Milhão’ no canal da dupla no Youtube. Para o novo projeto da carreira, Simone & Simaria convidaram o casal de atores Hugo Moura e Deborah Secco – protagonistas do curta. Lançada há uma semana nas rádios e plataformas digitais, a música conta a história de um rapaz que termina um relacionamento por telefone.

“Desculpa se eu tô sendo idiota/ Pior seria bater na sua porta/ Correr o risco de não te dizer/ Que o melhor pra mim hoje não é você/ E eu sou só mais um em um milhão/ Sendo covarde numa ligação/ Mas te garanto, não foi erro seu/ A culpa foi de um amor/ Que entre nós não aconteceu, são trechos da composição assinada por Juan Marcus e Vinícius, Felipe Arná, Vanessinha PG e Rick Monteiro. A direção do clipe ficou a cargo de Mess Santos.

O vídeo foi lançado dias antes de Simaria fazer seu retorno aos palcos após ficar quatro meses de licença médica. A cantora retoma aos trabalhos ao lado da irmã, Simone, no dia 9 de agosto, em uma apresentação no Espaço das Américas, em São Paulo. Diagnosticada com tuberculose ganglionar, Simaria foi internada em 12 de abril, recebendo alta cinco dias depois e seguindo o tratamento em casa. A artista afirmou que está melhor, mas ainda segue com o tratamento.

Confira abaixo o clipe de ‘Um Em Um Milhão’: