Mundo dos Artistas > Simone e Simaria lançam ‘1 em um milhão’

Simone e Simaria lançam ‘1 em um milhão’

Canção chegou às rádios e está disponível em todas as plataformas digitais

23 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Simone & Simaria lançaram nesta segunda-feira (23) em todas as rádios e plataformas digitais a música ‘1 em um milhão’. O lançamento marca o retorno de Simaria aos palcos, afastada há quase cinco meses para tratar de uma tuberculose ganglionar. Nas redes sociais, as irmãs convocaram os fãs para a ‘Blitz Nacional’ da canção.

“Bom dia família! Tem lançamento na área e com blitz nacional. Liguem agora nas melhores rádios das suas cidades e peçam 1 em Um Milhāo, nossa nova música de trabalho. ‘1 em Um Milhāo’ já está disponível também em todas as plataformas digitais, curtam essa música mara sem moderaçāo”, anunciaram no Instagram da dupla.

A nova aposta de trabalho das coleguinhas conta a história de um rapaz que termina um relacionamento por telefone. “Sei que vai me julgar, não é papel de homem, acabar com a vida de alguém assim por telefone. Desculpa se eu estou sendo idiota, pior seria bater na sua porta, correr o risco de não te dizer, que o melhor pra mim, hoje não é você. E eu sou só mais um e um milhão, sendo covarde numa ligação, mas te garanto não foi erro seu. A culpa foi de um amor que entre nós não aconteceu”, diz o refrão.

A faixa ganhou um videoclipe que será lançado no próximo domingo (29) no Fantástico e em seguida liberado no canal da dupla no Youtube.

Ouça abaixo ‘1 em um milhão’: