Mundo dos Artistas > Fotos: Thaeme e Thiago gravam ‘Junto e Misturado – Vol 1’

Fotos: Thaeme e Thiago gravam ‘Junto e Misturado – Vol 1’

Dupla registrou o projeto em uma fazenda, só para convidados

16 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Thaeme & Thiago reuniram amigos e convidados para a gravação do projeto ‘Junto e Misturado – Vol 1’, na última terça-feira (15). O registro aconteceu em uma fazenda, na cidade de Jaguariúna (SP), com um belo por do sol e produção intimista. Em alguns vídeos divulgados no Instagram da dupla, os artistas aparecem cantando alguns sucessos da carreira, como ‘O Que Acontece Na Balada’, e também novidades.

A cantora Thaeme compartilhou alguns cliques da tarde de gravação e contou que a ideia surgiu de um simples clipe e acabou virando o novo projeto da carreira deles. “REC! Pode preparar porque tem novidade chegando! Que alegria meu Deus, muito obrigado por nos proporcionar vivermos mais esse sonho e realização em nossa trajetória”, escreveram em uma publicação nas redes sociais. O amigo e empresário da dupla, Sorocaba, parceiro de Fernando, marcou presença e prestigiou os cantores.

A previsão de lançamento ainda não foi divulgada. Thaeme e Thiago já estão apresentando o novo show ‘Junto e Misturado’ em turnê pelo Brasil. A primeira canção inédita do projeto é intitulada ‘Onde Já Se Viu’ e foi lançada em abril. A faixa ganhou um videoclipe gravado em São Paulo, com cenografia inspirada na série Gotham.