Mundo dos Artistas > Fotos: Veja tudo que rolou no casamento de Matheus e Paula

Fotos: Veja tudo que rolou no casamento de Matheus e Paula

Casal subiu ao altar em uma igreja no centro do RJ e depois festejou no Copacabana Palace

07 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Matheus, que faz dupla com Kauan, casou-se com a modelo Paula Aires na noite de terça-feira (6), na Igreja de Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no centro do Rio de Janeiro. Os dois já estão juntos há seis anos e são pais do pequeno Davi, que foi o pajem e levou as alianças aos noivos.

Para a cerimônia religiosa, Paula usou um vestido assinado por Lethicia Bronstein, amiga pessoal dela e madrinha. “Eu escolhi o vestido da Lethicia porque, além dela ser muito minha amiga, ela é maravilhosa. Todos os vestidos que ela faz eu fico apaixonada e o meu não é diferente. Ele é muito lindo”, contou a modelo a revista Caras.

Além dos noivos, o altar estava repleto de padrinhos famosos, entre eles os casais: Luan Santana e a namorada Jade Magalhães, Kauan e a mulher Sarah Biancolini, Wesley Safadão e a mulher Thyane Dantas (que está grávida do segundo filho), Lethicia Bronstein e o marido Fred Pompeu e Marília Mendonça com o tio. “Para serem nossos padrinhos escolhemos juntos nossos amigos mais próximos. Somos amigos de muita gente do meio, mas escolhemos os mais especiais”, explica a noiva.

A recepção, organizada por Carol Sampaio, foi no tradicional Copacabana Palace. O cantor Xand Avião e os DJ’s JetLag (Thiago Mansur e Paulo Velloso) foram os responsáveis por animar a festa. Rolou, claro, ‘palinha’ de vários cantores que estavam no local, entre eles, Mateus (dupla de Jorge), Fernando (dupla de Sorocaba), Henrique & Diego, Anavitória, Nego do Borel e Jefferson Moraes.

Os noivos não vão seguir a tradição da viagem de lua de mel pós casamento. Matheus e Paula terão que adiar os planos de embarcarem para Maldivas e Tailândia para janeiro de 2019. “Vamos viajar nas nossas próximas férias só. Por isso que tivemos uma pré lua de mel agora no começo do ano. Passamos alguns dias na África do Sul, contou Matheus, que já se apresenta hoje (7) ao lado do parceiro Kauan em um show corporativo no Rio de Janeiro.