Mundo dos Artistas > Fotos: Zezé faz surpresa para a noiva em festa de aniversário

Fotos: Zezé faz surpresa para a noiva em festa de aniversário

Modelo comemorou a chegada dos 38 anos com festa a fantasia

03 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Graciele Lacerda comemorou em grande estilo os 38 anos nesta terça-feira (2). A noiva de Zezé Di Camargo reuniu convidados para uma festa de aniversário à fantasia organizada na mansão do casal, em um condomínio fechado na Grande São Paulo. Durante a celebração, a aniversariante ganhou uma surpresa do cantor. O sertanejo cantou a música ‘Como É Grande O Meu Amor Por Você’, de Roberto Carlos, e depois, ‘Parabéns Para Você’.

Nas redes sociais, a modelo explicou que se inspirou em Maya, personagem de Juliana Paes na novela ‘Caminho das Índias’, para escolher sua fantasia da noite. “E foi dado o início para a comemoração dos meus 38 anos. Escolhi festa a fantasia, pois sempre amei esse tema, e uma decoração Tailandesa. Gostaram da minha versão Maya Lacerda?!”, perguntou ela aos seguidores no Instagram.

Para combinar com a amada, Zezé se vestiu de Raj, personagem de Rodrigo Lombardi. Entre os convidados, Luciano Camargo, Luciele Di Camargo, Henri Castelli, Donny de Nucio, o sertanejo Mariano e a namorada Carla Prata, Edson (da dupla Edson e Hudson) prestigiaram a jornalista na comemoração.

+ Leia também: Zezé chora ao levar a filha ao altar