Mundo dos Artistas > Vídeo: Zezé Di Camargo chora ao levar a filha ao altar

Vídeo: Zezé Di Camargo chora ao levar a filha ao altar

Cerimônia reuniu família Camargo, que supera desavenças do passado

28 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Camilla Camargo e Leonardo Lessa se casaram nesta quinta-feira (27) em uma cerimônia realizada no espaço Villa Bisutti, em São Paulo. Um dos momentos mais marcantes da noite, os convidados se emocionaram com a entrada da noiva, que caminhou em direção ao altar de braço dado com o pai, o cantor Zezé Di Camargo. A atriz entrou na cerimônia ao som de ‘É o Amor’.

Os noivos quiseram que a harmonia familiar prevalecesse para a celebração. Na véspera do casamento, Camilla colocou um ponto final aos rumores sobre a presença de Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo. Em um post, ela explicou que tanto Graciele, como Marco Antônio Ruggiero, atual namorado da mãe, Zilu Godói, estavam convidados para a cerimônia.

Entre os familiares, estiveram a irmã da noiva, Wanessa Camargo com o marido e os filhos, a tia Luciele Camargo com o marido, o ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Denílson Oliveira, e o tio Luciano Camargo acompanhado pela mulher, Flávia Fonseca e as filhas.

Os noivos, que se conheceram durante as gravações do seriado de humor #PartiuShopping, exibido no canal Multishow, estão juntos desde 2015.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#CaeLeo2018 ❤️

Uma publicação compartilhada por Bruna Brandão Com. & Imagem (@brunabrandaocom) em