Mundo dos Artistas > Graciele Lacerda canta em show e surpreende Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda canta em show e surpreende Zezé Di Camargo

Empresária homenageou o músico pelo aniversário de 56 anos

20 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Zezé Di Camargo celebrou o aniversário de 56 anos na última sexta-feira (17) e ganhou uma surpresa especial da noiva, Graciele Lacerda. Durante um show na cidade de Sumaré, interior de São Paulo, o músico recebeu uma declaração de amor da empresária, em forma de música.

“Gente, estou nervosa. Vai entrar uma surpresa e estou nervosa”, disse a morena na plataforma Stories do Instagram. Pouco tempo depois, Luciano anunciou que o irmão receberia uma homenagem e, em um telão, Graciele apareceu cantando a música gospel ‘Quando Deus Criou Você’. “Já é de costume nos declararmos através de textos e palavras, mas dessa vez quis fazer uma declaração em forma de música, como muitas vezes ele já fez para mim. Escolhi para esse momento o louvor ‘Quando Deus Criou Você’, que a letra diz tudo o que gostaria de falar para ele naquele momento, gravei um clipe e passei no telão durante o show. Não consegui segurar as lágrimas ao ver a emoção que ele ficou naquele momento, olhando para o vídeo e quase não acreditando no que estava vendo. Valeu a pena! Tudo pelo sorriso dele”, escreveu ela nas redes sociais.

Na noite de sexta-feira (17), a empresária já havia organizado uma festa para o amado com a presença dos filhos dele Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor. Outros famosos também compareceram, como a atriz Luciele Di Camargo, irmã de Zezé, o ator Eri Johnson, o humorista Tom Cavalcante com a mulher, Patricia, e a filha, Maria. Já o irmão e parceiro de palco do aniversariante, Luciano Camargo, se desculpou pela ausência na celebração. “Meu irmão, infelizmente não pude estar com você hoje no seu aniversário, mas meus pensamentos e vibrações positivas estão mesmo de longe com você. Aproveite cada segundo e amanhã estaremos juntos para fazer o que amamos fazer juntos: cantar e cantar! Te amo”, disse Luciano por meio do Instagram.

+ Leia também: Zezé e Luciano lançam clipe de ‘Reggae in Roça’

 

A semana que passou foi recheada de muitas emoções❣Ontem, durante o show em Sumaré/SP, pude encerrar a sequência de surpresas para o Mô. Já é de costume nos declararmos através de textos e palavras, mas dessa vez quis fazer uma declaração em forma de música, como muitas vezes ele já fez pra mim. Escolhi para esse momento o louvor “Quando Deus Criou Você”, que a letra diz tudo o que gostaria de falar para ele naquele momento, gravei um clip e passei no telão durante o show. Não consegui segurar as lágrimas ao ver a emoção que ele ficou naquele momento, olhando para o vídeo e quase não acreditando no que estava vendo. Valeu a pena! Tudo pelo sorriso dele sempre? Aqui está só um trechinho, mas essa semana vou colocar todo o vídeo na íntegra pra vocês assistirem no meu canal do YouTube?

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em