Mundo dos Artistas > Zezé Di Camargo e Luciano lançam clipe de ‘Reggae In Roça’

Zezé Di Camargo e Luciano lançam clipe de ‘Reggae In Roça’

Vídeo é estrelado por Larissa Manoela e Lorena Improta

03 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Saiu! Zezé Di Camargo & Luciano divulgaram nesta sexta-feira (3), o videoclipe da canção ‘Reggae In Roça’. Gravado em um pesqueiro de Mairinque, interior de São Paulo, a produção contou com um cenário rústico, priorizando a natureza. As cercas de madeira e a casinha simples lembram a roça, local homenageado na música.

No clipe, a atriz Larissa Manoela interpreta uma patricinha que conta com a ajuda da prima, Lorena Improta, para assumir o estilo do campo. Durante as filmagens, as atrizes foram muito elogiadas pelos irmãos. “É felicidade que fala? Então, estamos felizes e honrados com a participação de vocês no nosso clipe”, declarou Luciano na ocasião. “Duas meninas especiais. Vocês deram um colorido especial ao nosso clipe. Parabéns pelo profissionalismo e o talento de vocês. E pra coroar ainda mais, uma humildade ímpar”, completou Zezé.

Lançada pela dupla em abril, a música foi gravada originalmente por Otávio Augusto e Gabriel, que também assinam a composição. Apesar do título sugestivo, ‘Reggae In Roça’ não é exatamente um reggae, mas traz referências do ritmo jamaicano, com a percussão em destaque. O gênero sertanejo prevalece com o violão e a sanfona.

Confira o vídeo abaixo: