Mundo dos Artistas > Zezé Di Camargo e Luciano gravam clipe de ‘Reggae in Roça’

Zezé Di Camargo e Luciano gravam clipe de ‘Reggae in Roça’

Vídeo teve participações de Larissa Manoela e Lorena Improta

16 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Lorena Improta, Larissa Manoela e uma pitada de ritmo jamaicano são os ‘ingredientes’ escolhidos por Zezé Di Camargo & Luciano no clipe ‘Reggae in Roça’, gravado na última semana, em um pesqueiro de Mairinque, interior de São Paulo. Com a natureza e o visual rústico, as cercas de madeira e a casinha simples lembram a roça, local homenageado na música.

Lançada pela dupla em abril, a canção, gravada originalmente por Otávio e Gabriel, fala sobre uma patricinha, interpretada pela atriz Larissa Manoela que, no clipe, contará com a influência da prima, vivida por Lorena, para assumir o estilo do campo. “Muito grata por esse momento ao lado dos fenômenos do sertanejo @zezedicamargo e @camargoluciano. O clipe de ‘Reggae in Roça’ está lindo de viver. @loreimprota e eu estamos numa sintonia sem igual! Vocês não perdem por esperar”, garante Larissa.

O cantor Luciano também compartilhou com os fãs alguns registros da gravação e agradeceu a participação das meninas. Acho que vocês caíram do céu para iluminar o cenário de ‘Reggae in Roça’. É felicidade que se fala? Então, estamos felizes e honrados com a participação de vocês no nosso clipe”, disse o músico. Duas meninas especiais. Vocês deram um colorido especial ao nosso videoclipe. Parabéns pelo profissionalismo e talento de vocês. E pra coroar ainda mais, uma humildade ímpar! Beijos e valeu demais pela parceria”, completou Zezé.

+ Leia também: Zezé e Graciele se casam em festa junina

A previsão de lançamento é para o dia 3 de agosto.