Mundo dos Artistas > Fotos: Zezé Di Camargo e Graciele se casam em festa junina

Fotos: Zezé Di Camargo e Graciele se casam em festa junina

Modelo brincou nas redes sociais: "Oficialmente casados"

11 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Zezé Di Camargo, dupla de Luciano, e a modelo Graciele Lacerda subiram ao altar neste sábado (9) em uma festa junina realizada na cidade de Indaiatuba (SP). Vestidos a caráter, os dois se divertiram ao dançar a tradicional festa junina e ao final, ‘disseram sim’ no casamento de mentirinha.

Graciele aproveitou a ocasião para brincar com os seguidores dela no Instagram, dizendo se tratar de uma união oficial: “Era pra ser algo mais reservado, mas não poderia deixar de compartilhar esse momento com vocês. Pronta para daqui a pouco subir ao altar com o grande amor da minha vida. Para quem duvidava, me cobrava e perguntava, hoje posso dizer, oficialmente casada, publicou na rede social.

Em outra publicação, ela mostrou um clique do noivo, todo estiloso. “Olha o noivo! Hora de partir o bolo, enfim casados. Adorei a brincadeira. Obrigada @adriana_vilarinho por essa festa linda, pelo convite e por nos fazer voltar a infância”, escreveu a modelo.

Na vida real, o casal oficializou o noivado em junho de 2017. Na ocasião, Zezé surpreendeu a moça e aproveitou a data mais romântica do ano para pedir a namorada em casamento. O noivado foi oficializado em um restaurante em São Paulo, no ‘Dia dos Namorados’.

+ Leia também: Zezé e Luciano fazem sucesso na Europa com turnê ‘Romântico Demais’